domingo, 1 de fevereiro de 2015

Vamos falar de livros?!

Hey galera! Como vão?

Vamos falar de livros?
Pois bem eu vou tentar escrever sobre um livro diferente a cada semana, e eu apelidei essa ideia de "vamos falar de livros?"

Então, partiu começar?

No primeiro, vamos falar de livros , trago pra vocês um livro que , eu acredito, não é muito famoso!

Marcada para morrer(serie Hollows, livro 1)- Kim Harrison

sinopse:

"Todas as criaturas da noite se reúnem em Hollows, na cidade de Cincinnati, para se esconder, espreitar, festejar... e comer.
Neste mundo em que predadores caçam uns aos outros e enfrentam perigos além da imaginação , Rachel Morgan , uma bruxa jovem e sexy, tenta manter o ambiente minimamente civilizado. Durante a caçada leprechaun , Raquel consegue três desejos e usa um deles para se livrar do emprego chato. Junto com dois amigos , monta uma agencia de detetives. Capturar criminosos e ignorar as regras são as suas especialidades, e desta vez ela vai precisar de todo o seu arsenal de feitiços para sobreviver."




É um livro bem legal, eu posso falar que no começo não me animei muito para ler, mas depois que passei das primeiras paginas eu realmente não conseguia desgrudar os olhos do livro e acabei lendo tudo em uma noite mesmo( isso porque sou muito curiosa)!

Kim Harrison escreve super bem e te faz imaginar estar na historia junto com Rachel, é realmente muito interessante!




Eai?! Você vai encarar essa leitura? Você esta pronta(o) para ser marcada(o) para morrer?


Boa leitura galera !
Ate mais!

Um comentário: