domingo, 1 de fevereiro de 2015

As Historias que eu crio

HEY PESSOAL? TUDO OKAY?
Eu tenho mania de escrever historias e muita vontade de postar elas, afinal escrever e mesmo muito bom!
Eu venho trabalhando em um historia, que eu estou achando bem legal.
Conta a historia de uma garota chamada Winter e seu pai abandonou ela, a mãe e a irmã, e ela não sabe o porque do pai tê-las abandonado e isso e tudo o que ela quer saber
Winter certa manha chega a sua casa e descobre que seu pai esta morto e mando uma carta flando que deu a vida dele pela a delas e ai que ela fica mais curiosa ainda para saber o porque do abandono e o que aconteceu, só que ela sente muito a perda do pai, que deixa uma carta para ela, mas ela só pode abrir essa carta depois de achar um amor
Será que Winter vai descobrir o que aconteceu com o pai? Será que ela vai achar um amor?!



Continue vindo aqui no blog para ler as postagens e essa historia.
Grande beijo á todos !


Até a próxima  galerinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário